DEEZER faz os sons nazistas do SLEEPING GIANTS crescerem
Ontem, 11 de setembro, a Deezer (setor de música) decidiu que os sons nazistas do grupo anônimo Sleeping Giants são legítimos e que precisam cessar as "mentiras" dos conservadores.
Mais uma empresa que cai na pressão organizada e sistêmica feita pelos SG para desmonetizar e destruir os conservadores na internet. Vejam as conversas entre os SG e a Deezer.
Financie nosso projeto jornalístico doando qualquer valor
pelo link: https://pag.ae/7Wo29CVga
Acompanhe meu trabalho:
https://bastajornalismo.blogspot.com/
(jornalismo com notícias do momento)
https://contraosnazistsgiants.blogspot.com/
(acompanhamento das ações do grupo Sleeping Giants)
https://oalvoolavodecarvalho.blogspot.com/
(acompanhamento das difamações e mentiras contra Olavo na mídia)
Grupo de Whattsapp: https://chat.whatsapp.com/JIeYtfMugaYLJD9Pr44Mar
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bastajornalismotv
Twitter: @MatheusThales15
Youtube: Matheus Thales (vídeos curtos e diversos)
Youtube: Basta TV Jornalismo

Comentários
Postar um comentário